- RPG 2000A.C - RPG REGISTRADO - Direitos reservados aos administradores
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Regras Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 86
Data de inscrição : 28/07/2010

MONEY
Gold Gold:
Silver Silver:
Bronze Bronze:

MensagemAssunto: Regras Gerais   Qui Jul 29, 2010 11:09 am



1 - O RPG 2000 A.C , assim como qualquer outro possui regras a serem seguidas. A violação de uma dessas regras acarretará em advertências e até mesmo em exclusão da conta. Contando com o bom senso de cada jogador, as penalidades são:

1ª Advertência – Seu personagem, se tiver mais que um, o mais poderoso perde metade dos pontos de vida durante uma semana.
2ª Advertência – Seus personagens, se tiver mais de um, perdem um ponto em cada atributo e mais metade dos pontos de vida durante duas semanas.
3ª Advertência – Seus personagens mais fortes serão mortos, seu personagem mais fraco terá metade dos pontos de vida durante um mês.

Fazemos isso para que possamos ter um RPG limpo e sem nenhuma má fé.

2 – Qualquer ofensa em OFF identificada e comprovada será punida com a exclusão da conta e banimento do usuário (IP). Não será mais aceito nova conta com o IP do usuário banido.

§1 – Somos contra o preconceito em qualquer de suas naturezas. Racial, religioso, sexual. Qualquer uma dessas ocasiões em OFF será punida.

§2 – Em on é permitido qualquer tipo de coisa. Se seu personagem é racista, não tem porque ele não falar mal do japonês, da mulher, ou do católico.

§3 – É permitido o uso de palavrões no fórum em ON, mas seja razoável, tendo em vista que esses são ditos por todo e qualquer ser humano.

3 – Não é permitido criar e usar falas e ações de outros personagens, salvo autorização deste. Dizer que: “Fulano cuspiu na cara de Beltrano. Beltrano limpou e deu um tapa na cara de Fulano.” Só é permitido caso os player’s assim aceitem. Caso contrário espere pela ação de Beltrano.

4Over power é crime!!! Mas o que é “over power”? É usar um poder que você não tem. Fazer ações dos quais seu personagem não é capaz, é ultrapassar as ordens do Mestre do Jogo em alguma ação. Por exemplo:

“Você está enfrentando um Dragão com mais quatro personagens. Você consegue usar uma magia/flecha/golpe que cega o animal tornando–o vulnerável e dá o golpe de misericórdia no ser, deixando o duro no chão.”

Isso é over power. Afinal de contas você não esperou para saber o resultado de sua ação. Não tem como dizer que o ataque foi um sucesso. E assim não tem como atacar novamente tendo outro sucesso.

Outro exemplo:
“Julio e Carlos estão discutindo. Julio tira sua espada e mira no peito de Carlos. Carlos, que é mais lento que Julio não consegue se esquivar do golpe e sofre um profundo ferimento.”

Aqui ocorre coisa parecida. Julio atacou, não esperou pelo julgamento da ação e postou o resultado sem defesa para Carlos.

- O que acontece nesses casos?

A ação é desconsiderada, o post apagado e se for um duelo, o turno é trocado.

5 – Palavra dos Deuses é Lei. Sim. Os Deuses avaliarão as ações do jogo. Irão julgar duelos e ações diversas como até mesmo procurar um pombo para jantar. Não postem nada antes do julgamento da ação por um de nossos Deuses, caso contrário eles ficarão furiosos.

6 – Mestre do Jogo só tem esse nome por ser o mestre. Simples. O que ele diz é lei máxima. Se algum Deus falhar no julgamento somente ele pode corrigir. Tramas que ele criar, deverão ter como base o que tem no post. Caso haja dúvidas, use o tópico Dúvidas, ou então mande MP para o Mestre do Jogo.

7 – Interação! Os personagens podem e devem interagir. Vocês têm o direito de falar com quem quiserem e conversar sobre qualquer assunto, ir à qualquer lugar, arranjar uma luta no meio da Taverna, o que quiserem. Tem livre arbítrio.

8 – Não é preciso ser professor de português para jogar, no entanto, atenção à gramática e à ortografia é primordial, uma vez que os demais jogadores que vão interagir com seu personagem precisam entender do que o seu texto se trata. Alguns erros são normais, mas muitos não serão aceitos, para isso temos o MICROSOFT WORD e BROFFICE WRITER ou qualquer outro editor de texto. Certamente eles facilitarão sua vida.

9 – Mínimo de linhas em um post é de 15. O máximo de linhas em um post é de quanto você puder. Só pedimos que não deixe seu post massante, afinal de contas, ninguém merece um post enorme e sem conteúdo.

10 – O jogador tem o direito de possuir quantos personagens ele desejar. Peço somente que se aceitar tal ação mantenha os dois (ou mais) ativos. Se o jogador não desejar mais o personagem ele pode mandar uma mensagem para o Mestre do Jogo ou para os Deuses pedindo a eliminação de seu personagem. Ele será usado em uma trama e morto por alguma criatura. Se preferir, pode pedir exclusão direta. Assim seu personagem não morrerá, apenas desaparecerá do jogo.

A PARTIR DO MOMENTO EM QUE VOCÊ, JOGADOR, SE CADASTRA NO RPG VOCÊ DECLARA-SE CIENTE DAS REGRAS E DE SUAS PUNIÇÕES.

RPG 2000A.C – Divertindo você muito antes da pólvora.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://2000ac.forumeiros.org
 
Regras Gerais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras Gerais do Fórum Lodoss RPG
» Regras Departamento Tecnológico
» [REGRAS]Jogos Mortais.
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)
» Regras do RPG

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2.000 A.C. :: RPG - 2000 A.C. :: Regras-
Ir para: