- RPG 2000A.C - RPG REGISTRADO - Direitos reservados aos administradores
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 Trama Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 86
Data de inscrição : 28/07/2010

MONEY
Gold Gold:
Silver Silver:
Bronze Bronze:

MensagemAssunto: Trama Principal   Qui Jul 29, 2010 9:41 pm


Por décadas e décadas as quatro grande nações de Atlântida, apesar das diferenças, viviam em harmonia. Os quatro grandes senhores governavam suas nações cada um a sua maneira.

A região norte era governada por Zeus, que estabeleceu no Olímpo sua moradia tornando-se o senhor dos céus e do trovão.

A região sul era sombria e era governada por Hades, senhor do Mundo dos Mortos.

No Oeste fica o reino de Deméter, árido e seco é onde vive o povo do deserto.

No lado leste está Ares, rico e abundante.

Dos quatro reinos de Atlântida, o de Zeus era o que detinha mais poder e nas guerras antigas que aconteceram, sempre saiu vitorioso.

Hades nutria um enorme ódio por Zeus por ter dividido Atlântida em quatro nações e por ter praticamente condenado o povo do Sul ao exílio e a viver no mundo inferior e nas sombras. Hades tratou de enviar uma mensagem a Perséfone, prometendo que dividiria com ela o reinado sobre Atlântida, caso o ajudasse a derrubar Zeus.

Perséfone aceitou a ajuda e incitou Zeus contra o povo do Sul, dizendo que estavam conspirando contra a nação do Norte. Zeus em sua fúria prometeu destruir o povo de Sul, caso ficasse evidenciado alguma conspiração, apesar do apelo de não a guerra dos outros senhores.

Plerséfone e Hades simularam uma captura de um conspirador e enquanto a pobre criatura era severamente interrogada e torturada pelos soldados de Zeus, Hades infiltrou Perséfone no reino do Norte e com a ajuda de alguns traidores e usando de magia poderosíssima, enfeitiçaram Zeus e o levaram para o reino dos mortos. O Deus dos Deuses estava sem poder e desfigurado, agora era como um humano comum.

Perséfone, cegada pelo poder, traiu Hades, acusando-o de seqüestrar Zeus e Hades fora trancafiado no Olimpo. Perséfone então se proclama a senhora do Olimpo e começa a tornar o reino sombrio como o lado Mundo dos Mortos. Athenas lutou contra Perséfone e a derrotou. A filha de Deméter foi banida para o reino dos mortos no lado sul e assume o controle do submundo, proclamando guerra ao senhor do Norte e a todos que se aliarem a ele. Athenas assume o comando do Norte e recebe aliança do povo de Ares enquanto que o povo do deserto liderados por Deméter, firmam aliança com Perséfone para vingar-se de Atenas.

Atenas e Ares têm a missão de recuperar Zeus da prisão do reino do sul. O maior problema é descobrir qual a face que tem o Deus dos Deuses, já que agora ele está enfeitiçado e com qualquer aparência.

Por outro lado, Perséfone e Deméter uniam forças para libertar Hades e ter um Deus poderoso ao lado deles, a mãe de Perséfone acabou aceitando ajudar a filha somente se Perséfone garantisse a paz no mundo superior.

A guerra está apenas começando. Bárbaros, Elfos, Magos. Alguns defendendo o agora lado Nordeste contra o lado Sudoeste. Não eram mais quatro reinos, agora eram apenas dois. O lado abundante contra o lado desprovido, o lado das verdes matas e belas paisagens contra o lado do deserto e da morte.

Ninguém é capaz de saber onde está Hades, e também com quem ou o que ele se parece, já que a magia usada para aprisionar Zeus é a mesma usada para aprisionar Hades. O poder dos dois foi drenado e só irá restaurar-se quando o encanto for quebrado.

Para quebrar o encanto, no entanto são necessárias duas relíquias. O “Olho dos Deuses” e “O Corpo da Morte”. Essas duas maravilhosas relíquias de poderes inimagináveis estão perdidas pelo mundo. Dizem que aquele que é capaz de obter os dois terá poder para libertar Hades e Zeus, e conseguir ainda o seu lugar no reino dos Deuses.

A guerra está apenas começando. De que lado você está?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://2000ac.forumeiros.org
 
Trama Principal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ♦ Nossa Trama
» O começo da nova trama. The Great War Begin's
» TRAMA - A INVENÇÃO
» TRAMA DA FAMÍLIA
» Trama

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
2.000 A.C. :: RPG - 2000 A.C. :: Tramas-
Ir para: